Acerca de
Políticas de entrega, troca, devolução e reembolso
O YbY Bank utiliza as melhores técnicas para a fundição e purificação dos metais reciclados, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
POLÍTICA DE ENTREGA
Os pedidos de compra finalizados são entregues aos parceiros por meio de envio com rastreio via Correios ou empresa de logística contratada. O frete para a entrega será somado no valor total do pedido.
REEMBOLSO
Para as solicitações de reembolso, caso haja, o YbY Bank fará análise minuciosa do caso e seguirá o que diz o Código de Defesa do Consumidor.
QUANDO O PARCEIRO É REEMBOLSADO?
Casos de extravio do pedido;
Chegada ao destino sem parte do pedido;
Recebimento do pedido em condições diferentes da que foi acordada com YbY Bank (quantidade, formato, tipo – ouro ou prata - etc.)
Para efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá entrar em contato através do formulário abaixo ou e-mail contato@ybybank.com.br especificando seu nome, empresa e o motivo da troca.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso e chapa de metal recebida não pode estar alterada da sua forma original. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Para serviços online como assinatura de planos, a garantia de reembolso é de 15 dias corridos a partir da data da assinatura. O reembolso deverá ser solicitado através do formulário abaixo ou do e-mail contato@ybybank.com.br